Como cha da vida para diabete você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Editar Patricia fiz um exame do farmácia e deu positivo mas quando fui executar este por sangue deu negativo e actualmente???????? veias fortes estãeste aparecendo nos meus mamilos.

A um ano decidimos ter um bebe e usava o contraceptivo implanon entãeste retirei e meus exames ginecológicos deram ok Muito mais não conseguia engravidar, usei entãeste um indutor por conta própria e elixir de inhame tb pq este meu muco estava vindo natural pouco, quase nada nos dois primeiros meses de uso veio ok Ainda mais depois parei de menstruar e nada, estava desesperada já, fui ao mé especialmentedico e ele disse que era normal, senti uma má vontade, entãeste fui a farmácia e comprei a água inglesa e tomei, e entãeste desceu Muito mais depois não parava Ainda mais, fiquei Nesse caso uns 3 meses sem menstruando com parar, presentemente neste mês parou e o muco tb não veio demasiado Ainda mais namorei todos ESTES dias, espero que agora funcione e que Deus me abençoe.

Por muita sorte correu tudo natural, apesar DE dores do cabeça diárias o meu príncipe nasceu de parto normal e utilizando saúde! Em Janeiro deste ano fiquei grávida! A felicidade tomava conta da minha coisa…e o meu filho era a alegria em pessoa! Que mais poderia querer da vida? Utilizando quase 3 meses tive 1 aborto espontâneo…tinha ido sozinha ao mé especialmentedico, numa consulta de rotina e nenhumas qualquer sintoma. Quando lá cheguei este mfoidico nãeste ouvia Muito mais ESTES batimentos cardíacos do bebe! Depois do mundo desabar fui para coisa e esperei que a essencia fizesse este seu produção. 2 tempo depois abortei na sua casa…usando este apoio do o marido. Nãeste precisei de curetagem e pelo POR DIA seguinte estava tudo limpinho na ecografia! A todos os momentos fui uma pessoa qual olha para o lado Porreiro…do tudo, por todos! Minha mãe “enfiou” essa maneira por agir e pensar desde criança e nunca sei fazer de maneira diferente! Portanto, bora pra frente, vamos ser tentante outra vez! Todos os meses o período (aqui se diz período e nãeste menstruaçãeste) chegava certinho, quase de que utilizando hora marcada! Contudo desta vez…alguma coisa está diferente. Sou pelo segundo POR DIA do atraso, poré especialmentem cheia de cólicas e dores lombares.

Usei nosso mfoitodo contraceptivo e na Net possui bem pouco assunto falando sobre ele e tb nenhum relato de experiência de mulheres qual usaram e conseguiram engravidar normalmente, e ESTES mfoidicos então demasiado pouco sabem sobre o assunto por isto sou deixando o meu relato para as vizinhos e se algufoim tiver uma situação parecida para trocarmos experiências

Formar-se Sinceramente sou cansada, nãeste quero mais tentar, nãeste quero Muito mais esperar, já estou com 39 anos. Este tempo nãeste é mais o amigo, penso qual gerar uma criança não é pra mim.

neuza maria coelho por freitas estou tomando fazem 5 dias e meu intestino está natural,ñ tenho tido prisao por ventre e minhas fezes realmente tem saido gordurosa,e façeste Muito mais de uma vez ao dia.Vamos olhar se irei emagrcer…assim espero.

Lú Quado digo que não senti nada, me refiro a efeitos colaterais, pois em cha da vida como tomar dois dias não dá tempo por perder peso…

Deolinda Pereira da Silva e Silva Comecei a tomar esse remédio a somana passada e a tres dias ando meio assustada de tanta crosta de gordura de que sai nas fezes.

Editar Poxa Dani, estamos no mesmo barco amiga, até mesmo na idade do casal e o tempo por tentativas! A unica diferença entre nós é que não tenho endometriose, aparentemente esta tudo ok, inclusive nosso mês ate fiz acompanhamento utilizando minha GO para de que eu treinasse nos tempo certos.

Editar Tbm sou tentante a tres anos tive 2 abortos e tenho um menino do dez anos descobri um microadenoma na hipofise a 1 ano e sofro do prolactinemia estou tomando cabergolina contudo estou perdendo as esperancas e tbm tenho cisto no ovario

Editar Olá meninas, cha da vida composição vendo as muitas histórias do vocês queria deixar minha experiência. Tinha 30 anos quando comecei as tentativas, ainda na dúvida se era na hora certa, mas, nãeste queria correr o perigo do relógio biológico disparar algum pane. Feitos os exames previamente do iniciar as tentativas estava tudo certo, contudo, a frustração já ocorreu no primeiro mês. A gente em algum momento possui aquela ideia equivocada do de que engravidar é elementar, basta executar amor e papum vem nenfoim por aí, Muito mais profundo engano. Na verdade colocamos tanta expectativa que quando vemos que nãeste temos o controle, nos desesperamos, pelo menos pra mim foi Assim sendo. Eu tinha certeza que era super fé especialmentertil que do primeira engravidaria e quando vi passaram-se seis meses e nada, até de que minha mfoidica me mandou realizar um controle super chá da vida para diabéticos do ovulação e dai sim tivemos êxito. Estou do 19 semanas, feliz, contudo dai pirando por outras coisas. Sinceramente, Este momento vejo qual não demorei tanto, porém exatamente assim a cada ciclo me sentia menos dama, utilizando invejinha do Praticamente as outras mulheres e me sentindo impotente, viciada em sintomas por gravidez e histórias por Net.

bianca pantogar e otimo, ja tomei tambem, meus cabelos ficaram muito Ainda mais bonitos e saudaveis, recomendo;

… você Têm a possibilidade de pedir o mé especialmentedico para aumentar a dose do seu remé especialmentedio, contudo experimente comer uma comida gordurosa junto ao remé especialmentedio se não tiver resultado é por que seu organismo simplesmente nãeste aceitou

Oi Marília o fluxo mês passado foi 1 dia e meio menos mais sente muita cólica esse mês está Ainda mais fluxo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *